QUARTA TURMA (2018)


A quarta turma, coordenada por Diogo Liberano, começou suas atividades em março de 2018 e seguiu em trabalho até dezembro daquele ano, realizando encontros semanais sempre às terças-feiras, de 18h30 às 22h, no Centro do Rio de Janeiro.
A turma foi composta por 14 autorxs com formações variadas e residentes em bairros diversos da cidade do Rio de Janeiro e em municípios vizinhos. Elxs passaram por um processo seletivo que avaliou cerca de 80 inscritxs.


Ao término das atividades da quarta turma, três dramaturgias foram publicadas em parceria com a Editora Cobogó: “DESCULPE O TRANSTORNO” de Jonatan Magella, “só percebo que estou correndo quando vejo que estou caindo” de Lane Lopes e “Saia” de Marcéli Torquato, esta última, também encenada com direção de Joana Lebreiro.



Integraram a quarta turma: Alexandre Braga, Clarice Rios, danilo crespo, Felipe Haiut, Gabriela Estevão, Gabriela DiMello, Isadora S. K., Jonatan Magella, Karla Muniz, Lane Lopes, Marcéli Torquato, Sheila Kaplan, Sofia Teixeira e Thiago Cinqüine.

Para acessar o currículo de cada autor(a) e também alguns de seus escritos, clique sobre o nome desejado.